40
600
20.000
As válvulas de mangote da série VMP da AKO Armaturen substituíram com sucesso as válvulas de mangote de outros fabricantes, reduzindo os intervalos de manutenção do sistema e reduzindo os custos das peças sobressalentes e os tempos de paragem da instalação, graças a uma maior vida útil das mangas das válvulas de mangote.
Desde 2008, o fabricante de betão preparado tem utilizado com sucesso válvulas de mangote da série VMP, no diâmetro nominal DN 25, para regular a mistura de aditivos para a produção de cimento. As válvulas de mangote de outros fabricantes já faziam parte do processamento antes de 2008. No entanto, como a aquisição de mangas de substituição para as válvulas de mangote utilizadas na altura se revelou extremamente difícil, a empresa estava à procura de fabricantes alternativos e encontrou o que procurava com a AKO Armaturen.
Após um tempo relativamente curto, a mudança para válvulas de aperto da AKO Armaturen provou ser uma escolha acertada para a empresa de betão, pois foi possível verificar que a vida útil das mangas em borracha AKO instaladas excedeu largamente a do fabricante anterior, podendo assim reduzir os tempos de inatividade por motivos de manutenção da instalação e o TCO (Total Costs Of Ownership = Custo Total de Propriedade) das válvulas de mangote instaladas.
Requisitos:
Objetivos alcançados:
Produto:
Aditivos químicos (p. ex., lignosulfonato)
Temperatura do processo:
Temperatura ambiente
Posição normal:
Fechada
Ciclos de abertura e de fecho:
Aprox. 50–80 por dia
Configuração da válvula:
Diâmetro nominal: DN 25
Série: VMP
Corpo: moldagem por injeção POM-C (preto)
Ligações: moldagem por injeção POM-C (preto)
Manga: borracha natural
Designação da válvula:
VMP025.03XK.72
Líder de mercado mundial
40
600
20.000
Promessa de fornecimento exclusiva
< 0,2 %
> 99 %
30
Maior sortido de produtos
10.000
2.500
100.000
Gama de serviços abrangente
80
32
16